Artistas e diretores da academia Alpha Fitness lançam campanha no Hospital Martagão Gesteira

galeria-6757Na manhã desta quinta-feira (7), foi lançada a campanha “Alpha Ama o Martagão”, cujo objetivo é contribuir com o trabalho realizado pelo Martagão Gesteira, hospital referência em pediatria, que oferece tratamento de alta complexidade e assistência multidisciplinar para crianças e adolescentes de todo o Estado da Bahia. Com muita emoção, o evento aconteceu no auditório do Hospital, e contou com a presença de gestores e diretores da Rede Alpha Fitness, onde foi apresentada aos diretores do Martagão Gesteira a dinâmica de funcionamento da campanha idealizada pela empresa.

Além da presença de gestores e diretores da Alpha Fitness, marcaram presença artistas como Adelmário Coelho, Zelito Miranda, banda Duas Medidas, Fred Moura, Tony Salles, Lucas (Kart Love), entre outros. Para o gestor de Marketing, Marcílio Duarte, essas pessoas vão atuar como multiplicadores dessa nova parceria que acaba de ser formalizada. Ainda de acordo com Marcílio, a empresa escolheu o Martagão Gesteira por se tratar de uma instituição séria que dará um destino nobre aos recursos angariados. “É uma ação que envolve tanto os nossos colaboradores, quanto alunos e, no dia de hoje, estamos disseminando nossa consciência para que as ações daqui para frente sejam de colaboração e construção de algo novo”, afirma o gestor.

Para Antônio Novaes, superintendente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, instituição mantenedora do Martagão Gesteira, essa nova parceria veio num momento muito importante para o Hospital, e deixa todos muito confiantes. “Acredito que essa campanha vai tocar o coração de toda a sociedade, e muitos recursos vão chegar para ajudar ainda mais as crianças do Martagão”. E finaliza: “É a sociedade se movendo para ajudar quem mais precisa”.

Leave a Reply