Durante o almoço deste domingo, o restaurante Pereira, na Barra, esteve fechado para feijoada beneficente em prol do  Martagão.

A ação foi promovida pela Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb) e Associação dos Defensores Públicos da Bahia (Adep-Ba), terá toda a renda revertida para a unidade de saúde.

Uma feijoada foi servida aos presentes, que adquiriram ingressos pelo valor de R$120, e muitos dos participantes também realizaram doações voluntárias e aderiram ao cadastro de doadores do hospital.

O evento foi animado pelas bandas Harmonic´s e Apê02, com Alexandre Peixe e Átila, e ainda teve a participação de Daniel Vieira, Carla Cristina e Gilmelândia.

O juiz Freddy Pitta Lima,  presidente da AMAB, enfatizou que o Martagão é de grande importância para o estado, sobretudo pela atuação filantrópica em prol das crianças. “Juntos, estamos buscando fazer a nossa parte, contribuindo para uma entidade que tanto bem faz à sociedade baiana”, afirmou.

No evento, também estiveram presentes o superintendente da Liga Álvaro Bahia contra a Mortalidade Infantil, Antônio Santos Novaes Júnior,  o vice-presidente, Bráulio Xavier e a presidente de honra da Liga , D. Rosina Bahia, que agradeceu às entidades e acrescentou que outras ações vão surgir, fruto da parceria com as quatro associações ligadas ao Sistema de Justiça.