Hospital Martagão Gesteira promove segunda edição de jantar beneficente

O Hospital Martagão Gesteira e o Restaurante Amado promovem, no próximo dia 18 de maio, a partir das 20h, a segunda edição do “Jantar do Bem”, com show acústico de Gilmelândia. A cantora vai apresentar o show “Gil canta Caetano”.

Durante o jantar, intitulado “O Amor no Amado”, será lançado um prato artístico com obra de Iuri Sarmento e tiragem limitada. Todos os participantes do evento beneficente receberão um exemplar e vão poder degustar de jantar assinado pelo chef Edinho Engel.

A expectativa do setor de Captação de Recursos do Martagão Gesteira é reunir, aproximadamente, 200 pessoas com o intuito de ajudar o hospital, que realiza cerca de 500 mil atendimentos/ano e é referência no tratamento de diversas patologias infantis. A intenção é arrecadar recursos para construção de um espaço dedicado às mães de pacientes da unidade hospitalar.

Os ingressos podem ser comprados no Hospital Martagão Gesteira e no Restaurante Amado. Mais informações pelo telefone: (71) 3032-3773.

Primeira edição – O I Jantar do Bem reuniu mais de 200 pessoas no Restaurante 33. O evento contou com um sofisticado pocket show de Adelmo Casé, que apresentou releituras de clássicos da música nacional e internacional, além de canções autorais. Os participantes foram agraciados com o lançamento de prato artístico assinado por Bel Borba. Na plateia, jornalistas, empresários, executivos e demais puderam saborear o jantar comandado pelo chef Jadson Nunes.

Serviço:
Evento: Jantar do Bem
Local: Restaurante Amado, Av. Lafayete Coutinho, 600 – Comercio, Salvador – BA
Data: 18 de maio de 2017
Horário: 20h
Valor: R$ 300,00 e R$ 400,00
Vendas: Hospital Martagão Gesteira e Restaurante Amado